Quinta, 28 Março 2024

Nos dias 21 e 22 de maio, acontece em Brasília (DF) o ABDID Fórum 2019 – Estratégias para a retomada da Infraestrutura, que discutirá as principais estratégias dos três Poderes para o desenvolvimento e retomada da infraestrutura no Brasil. O fórum é o maior evento da Associação Brasileira de Infraestrutura e Indústrias de Base e, nesta edição, conta com o apoio da Aliança Navegação e Logística.

infraestruturaImagem do Freepik. 

Nos dois dias de evento, serão mais de 15 horas de conteúdo, envolvendo temas como programas de concessões, Parcerias Público-Privadas (PPPs) de Infraestrutura, as garantias e a importância da segurança jurídica para o financiamento dos projetos, além da presença de agentes públicos e integrantes da iniciativa privada. Já confirmaram presença: Davi Alcolumbre, presidente do Senado; Rodrigo Maia, presidente da Câmara; Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal; Tarcísio de Freitas, ministro de Infraestrutura e Romeu Zema, governador de Minas Gerais.

Mark Juzwiak, diretor de assuntos institucionais da Hamburg Süd e Aliança Navegação e Logística, será um dos debatedores do painel “Planejamento de longo prazo, desenvolvimento sustentável e meio ambiente”, que acontece no primeiro dia, às 16h30, com a participação dos ministros de Meio Ambiente, Ricardo Salles; de Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto; do secretário de Desenvolvimento da Infraestrutura, Diogo Mac Cord de Faria; do secretário especial do PPI, Adalberto Vasconcelos, e do diretor de Gestão da ANA, Ricardo Medeiros.

As inscrições para o fórum são gratuitas e podem ser feitas até o dia 17 de maio, no site Sympla (https://www.sympla.com.br). As vagas são limitadas.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome