Terça, 19 Março 2024

A PetroRio, maior empresa independente de óleo e gás do Brasil, abriu as inscrições para o programa de estágio de 2019. As vagas são destinadas a todas as áreas da companhia e garantem aos candidatos grandes desafios. Com foco em resultado e na gestão eficiente, a PetroRio busca profissionais com garra, ambição, interesse no aprendizado e muita força de vontade.

estagio MTE

Na edição de 2018, o programa contou com um recorde de mais de 12 mil inscritos – na primeira versão, em 2015, o número foi de 100 candidatos, crescendo exponencialmente a cada ano. Por ser uma empresa jovem, o que reforça o espírito inovador e de valorizar os seus colaboradores, a PetroRio gera interesse em estudantes de todo o Brasil.

"Aqui os estagiários fazem parte efetivamente do dia a dia da empresa, com possibilidade real de aprendizado e experiência nas mais diversas situações. Temos muito interesse em reter os talentos que passam pela companhia, por isso, buscamos profissionais diferenciados e que agreguem ao nosso negócio", explica Nelson Queiroz Tanure, CEO da PetroRio.

Os candidatos devem se inscrever por meio do site Vagas.com (www.vagas.com.br) e seguir as etapas do processo seletivo, que se iniciam com triagem curricular, provas de lógica, inglês e cultura corporativa. Após a primeira fase, os estudantes farão uma dinâmica de grupo, com cases reais da empresa. Ao final, os selecionados terão entrevistas individuais com o RH e o gestor de sua área de atuação.

A duração do programa é de um ano e os estagiários terão a oportunidade de vivenciar novos desafios e ter crescimento profissional. A bolsa-auxílio oferecida é de R$ 2.500,00, além de benefícios atrativos como vale-refeição de R$ 1.300,00 mensal e vale-transporte.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome