Quinta, 28 Março 2024

A EmbraerX apresenta pela primeira vez sua sala de protótipo (Prototype Room) durante o South By Southwest (SXSW), um festival anual de inovação e economia criativa que teve início no dia 8 último, na cidade norte-americana de Austin, no Texas, e termina dia 13 próximo. Os visitantes serão recebidos e estimulados a participar de um espaço criativo inspirado no futuro da mobilidade aérea urbana, acessibilidade e autonomia. Neste local, a EmbraerX destacará sua abordagem orientada ao ser humano para desenvolvimento e co-criação, bem como seu compromisso de construir um ecossistema colaborativo de pensadores e parceiros interdisciplinares.

EmbraerX

Antônio Campello, CEO da EmbraerX, acredita que nenhuma empresa sozinha pode conceber o futuro da mobilidade aérea urbana e defende um novo modo de pensar para aqueles inseridos nesse ambiente. “Para reimaginar a mobilidade, a indústria precisa construir um ecossistema verdadeiramente colaborativo. Isso só será possível se conseguirmos acender a imaginação das pessoas e mostrar que não estamos oferecendo apenas um novo produto, mas um caminho para uma verdadeira transformação social.”

A EmbraerX também participa de um painel que explorará o papel que a experiência do usuário (UX) desempenha na construção do futuro da mobilidade acessível para todos e também examinará as maneiras pelas quais as pessoas e as tecnologias inteligentes interagirão com segurança na nova era do autônomo e das comunidades em rede. O debate “Mobility, Reimagined: Co-Designing New Futures” acontece no hotel Hilton Austin Downtown, sala 400, no dia 12 de março, às 9h30.

A EmbraerX, uma subsidiária da Embraer, foi desenvolvida em parte porque o surgimento de novas tecnologias e modelos de negócios disruptivos colocou o mundo dos transportes em um estado de rápida transformação. A EmbraerX acredita que pode impactar positivamente o setor ao introduzir novas formas de pensar e conduzir negócios.

A ascensão das tecnologias eVTOL
A Embraer faz parte do Uber Elevate Network, uma rede que acredita que o transporte aéreo sob demanda tem o potencial de transformar radicalmente a mobilidade urbana, melhorando a qualidade de vida de milhões de pessoas em todo o mundo.

A ascensão da tecnologia eVTOL está tornando esse modal de transporte aéreo uma possibilidade real, apesar da indústria continuar em um estágio inicial. Dessa forma, a visão exige significantes parcerias e integração entre plataformas de compartilhamento de transporte, fabricantes de aeronaves, infraestrutura de “vertiportos”, políticas públicas, gerenciamento de tráfego aéreo e muito mais. Devido à sua longa história de excelência em aviação comercial, executiva, defesa e segurança, a Embraer tornou-se reconhecida como um parceiro necessário para realizar esse novo futuro. Como organização, ela está posicionada de maneira singular para liderar o mercado com responsabilidade, empoderando pessoas e comunidades ao longo do caminho.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome