Sexta, 19 Abril 2024

A Safira Energia, comercializadora de energia e consultoria estratégica e de mercado, está com inscrições abertas para a segunda edição do seu Programa de Estágio. Este ano, serão selecionados estudantes universitários dos cursos de Administração, Sistemas de Informação, Gestão de TI, Matemática, Física, Engenharia(s), Economia, Estatística, Marketing, Publicidade, Design e áreas correlatas para oito posições nas áreas de Middle, Operações, Inteligência de Mercado, Varejo, Corporate, Financeiro, Marketing e Administrativo.

Safira Engenharia Oficial

“O segmento de energia possui características muito próprias e, por isso, buscamos estudantes com perfis específicos para cada posição. Entretanto, todos os candidatos devem ter o domínio do inglês e das ferramentas de produtividade do Office, serem dinâmicos, proativos e gostarem de ambientes e situações desafiadores”, explica Mikio Kawai Junior, Diretor Executivo da Safira Energia. Podem se candidatar alunos que estejam cursando os dois últimos anos da graduação.

Informações detalhadas sobre o perfil de cada vaga e como participar do processo seletivo estão disponíveis no link www.estagiosafiraenergia.com.br. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de março próximo. O processo de seleção inclui dinâmicas de grupo e entrevistas com RH e gestores.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome