Sexta, 19 Abril 2024

A Vale S.A. ("Vale") informa que, nesta data, a Samarco Mineração S.A. ("Samarco") está divulgando publicamente as informações materiais não-públicas que foram fornecidas sob acordos de confidencialidade com certos credores em relação às discussões para negociação de uma potencial reestruturação dos títulos de dívida da Samarco com vencimento em 2022, 2023 e 2024 ("Títulos") e Contratos de Pré-pagamentos de Exportação ("PPEs"), que, juntos, representam o montante principal agregado no valor de aproximadamente US$ 3,8 bilhões.

Em 27 de novembro de 2018, a Samarco se reuniu com certos detentores de seus Títulos e PPEs em relação à uma reestruturação consensual, seguido por trocas de propostas e contrapropostas por escrito. Até a data de hoje as partes não alcançaram um acordo em relação à reestruturação consensual e, de acordo com os termos acordados pela Samarco com seus credores, independentemente dos resultados das negociações, a Samarco teria que divulgar essas informações publicamente em 28 de janeiro de 2019.

Os materiais apresentados que foram providenciados pela Samarco e os documentos de proposta e contraproposta estão disponíveis publicamente no site da Samarco em https://www.samarco.com/pt/investidores/

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome