Sábado, 27 Abril 2024

O mundo portuário nacional com certeza está mais agitado do que o de costume com a “fresca” publicação de novo edital de licitação para contratação de novas obras de dragagem no maior porto do País, o de Santos, no litoral de São Paulo. A informação alvissareira é da Secretaria de Portos (SEP) da Presidência da República. As propostas deverão ser apresentadas até às 10h do próximo dia 17 de março, no endereço eletrônico www.comprasgovernamentais.gov.br. O ministro Edinho Araújo se disse confiante no sucesso desta licitação. “A dragagem contínua é vital para o Porto de Santos e faremos todos os esforços possíveis para o sucesso do certame.”

Leia também
A judicialização da dragagem do Porto de Santos
Dragagem do Porto de Santos, uma longa história
Fracassa licitação da SEP para dragagem do Porto de Santos
Começa a dragagem de aprofundamento no Porto de Santos

O certame, informa a assessoria da SEP, será realizada pelo Regime Diferenciado de Contratações Públicas (RDC), na forma eletrônica e por meio de contratação integrada, observadas as disposições da Lei nº 12.462/2011. E o seu objeto compreende a elaboração dos projetos básico e executivo, bem como a execução das obras de dragagem por resultado para readequação da geometria do canal de acesso ao Porto e demais serviços necessários para a entrega das obras.

Mais informações sobre as regras licitatórias poderão ser obtidas pelo endereço eletrônico [email protected] ou pelo telefone (61) 3411-3788.

*  Foto da home é da Codesp/Sérgio Coelho

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome