Quinta, 28 Março 2024

A Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap) recebeu, nesta semana, a visita do capitão dos portos do Maranhão, André Luiz Trindade Gomes. Ele apresentou às autoridades portuárias o capitão de mar e guerra Marcio Ramalho Dutra e Mello, o comandante Dutra, que assume a Capitania dos Portos do Maranhão a partir de segunda-feira (15). Participaram do encontro os diretores de Operações, José Antônio Magalhães, e de Administração e Finanças, Daniele Nunes, e a gestora de Meio Ambiente, Gabriela Heckler.

A diretora Danielle Nunes saudou o novo capitão dos portos e destacou a união das autoridades portuária e marítima. “Selamos, hoje, a renovação de ajuda mútua para o cumprimento de nossas responsabilidades e contribuições para o crescimento do Maranhão”, afirmou. Para a Emap, o trabalho em parceria com a Capitania dos Portos integra um esforço conjunto para garantir a segurança nas operações portuárias e no transporte aquaviário.

Durante o encontro foi feita uma apresentação institucional do Porto do Itaqui, destacando a infraestrutura, os projetos e ampliação de investimentos da Emap. “Recebi, hoje, informações valiosas para poder desenvolver o trabalho daqui para frente, dando continuidade ao que vem realizando o meu antecessor, comandante Trindade”, afirmou o novo capitão dos portos.

“É muito importante manter essa parceria com a autoridade portuária visando o crescimento do estado e do país com segurança. Agradeço a parceria que a Emap me proporcionou, sempre com profissionalismo, na liderança do presidente Ted Lago e do governador Flávio Dino”, disse o comandante André Trindade em sua mensagem de despedida.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome