Sexta, 29 Março 2024

A Diretoria de Planejamento e Desenvolvimento (Dirpad) divulgou, nesta segunda-feira (18), o novo fluxo de apresentação, análise e desenvolvimento dos projetos de investimentos para a Companhia Docas do Espírito Santos (Codesa). O sistema foi elaborado por especialistas da Fundação Luiz Englert, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), e será implantado no ano que vem com vistas à elaboração do portfólio de propostas para 2019.

A diretora Mayhara Chaves explicou que os projetos devem ser apresentados até março de 2018 e passarão por análise. Em seguida, as propostas selecionadas deverão compor a lista de projetos de investimentos a ser encaminhada em junho para o Governo Federal. "Por questão legal, a previsão orçamentária do ano seguinte, ou seja, de 2019, precisa ser entregue até a metade do próximo ano", destacou a diretora.

Os gestores da Codesa participaram da apresentação do novo sistema. As propostas apresentadas passarão por um fluxo processual até a aprovação final pela Diretoria Executiva ou, em alguns casos, pelo Conselho de Administração da empresa.

Um grupo de trabalho multidisciplinar da Codesa acompanhará as ações do conteúdo desenvolvido pela Fundação. Os participantes são: Guilherme Fernandes Magalhães (diretor), Ethel Bianchine Areal, Roberto Alves Bernardo, Camilla Bridi, Adriano Hantequeste Gomes, Luis Eugênio Menezes Xavier, Larissa Fernandes Pestana, Ricardo Augusto Pereira Rezende, Damiane Tavares Benevides e Leonardo Bianchi, conforme Resolução nº 33, de 8 de junho de 2017.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome