Opinião
- Detalhes
- Miguel Carbone
Com volumes gigantescos de dados, em um ambiente cada vez mais conectado e repleto de métricas, a "internet das coisas" tem conquistado importância com uma velocidade assustadora.
- Detalhes
- Milton Lourenço
Quem acompanha as oscilações da pauta mundial das exportações sabe que o Brasil, nos últimos tempos, tem perdido espaço nas vendas de manufaturados, apesar dos esforços da Apex-Brasil, agência de promoção comercial do Ministério da Indústria e Comércio Exterior (MDIC)...
- Detalhes
- Fernanda Toledo
Com o mercado de trabalho em recessão devido à crise econômica e política que o país atravessa, é o momento de abrir as janelas e vislumbrar novos horizontes. No atual cenário, observa-se uma queda na quantidade de vagas abertas para novos postos de trabalho.
- Detalhes
- Thomaz Wood Jr
Brian Wansink é professor de comportamento do consumidor com interesses em questões de saúde, nutrição e obesidade. Fez seu Ph.D. em Stanford e lecionou em Wharton. Ensina e pesquisa em Cornell, uma universidade de ponta, publica artigos em periódicos científicos reputados (Journal of Marketing, Journal of Marketing Research e muitos outros), conta com mais de 24 mil citações e um invejável índice H de 74, medida que retrata o intenso uso de seus artigos por outros cientistas.
- Detalhes
- Mateus Azevedo
Sabe quando você acessa um site e vê lá “número do fax”? Pois esta vai ser a mesma sensação ao visualizarmos um endereço de e-mail!