Opinião
- Detalhes
- Tulio Rocha
Quando se trabalha com B2B e B2C é preciso estar atento a algumas diferenças que podem ser decisivas para atingir os dois targets, uma vez que é preciso focar a buyer persona adequada em cada perfil de público.
- Detalhes
- Márcio Monson
Empresas que contrataram mais do que demitiram: novos empregos e oportunidades com registro na carteira.
- Detalhes
- Bruno Tortorello
A necessidade de um serviço de entregas e de coletas ágil e integrado é mandatório e ganhou ainda mais relevância com o crescimento acentuado do e-commerce e da digitalização dos negócios durante a pandemia.
- Detalhes
- Adriano Oliveira
Com o advento da internet, nos anos 1990, e principalmente, após o surgimento das redes sociais, há 20 anos, muita gente apostou no declínio da televisão como mídia e veículo de propaganda. E se enganou.
- Detalhes
- Daniel Goettenaue
Já conhecemos o blockchain como um processo que se tornou uma verdadeira tendência em diversas vertentes.