A CVC Turismo, a maior operadora de viagens da América Latina, anuncia parceria de exclusividade com a Cotação D.T.V.M., a maior distribuidora de câmbio turismo e a instituição financeira que mais vende cartões pré-pagos internacionais no País. A partir de agora, a CVC vai indicar a Cotação aos passageiros com pacotes de viagens internacionais para a aquisição de moeda estrangeira. Essa parceria tem como objetivo proporcionar ao cliente CVC a mais completa solução em câmbio turismo para sua viagem internacional.
A partir do dia 21 de maio, o comissionamento base (6%) dos bilhetes AV (134), T0 (530) e LR (133), da Avianca Taca emitidos no Brasil, serão alterados para 0% (zero por cento). Tais medidas já foram formalizadas à Abav Nacional, segundo comunicado da empresa.
O executivo Bruno Cordaro acaba de assumir a gerência de Vendas da MSC Cruzeiros no Brasil. Ele atua na empresa desde 2007 e nos últimos dois anos e meio esteve baseado em Curitiba coordenando o comercial da região Sul. Segundo Cordaro, que retorna para São Paulo a partir de 1º de maio, sua função será dar continuidade ao trabalho da armadora de aproximação com o agente de viagem. “Minha missão será capacitar o mercado com foco no internacional. A MSC já é uma empresa consolidada como líder de mercado no Brasil e agora queremos expandir nossos produtos internacionais para esse público”, disse. Ele enfatizou a maior oferta da companhia na Europa e também no Caribe, onde agora o MSC Divina faz roteiros o ano todo. “O foco agora é no internacional e ao longo do ano teremos muitas novidades”, antecipou.
Em seu primeiro ano no Brasil, a Lowcostbeds já realizou a viagem de 10 mil turistas nacionais, e pretende alcançar a marca de 25 mil viajantes até o final do ano. Presente em 45 países, com 12 diferentes línguas, o blocker hoteleiro disponibiliza 192 mil empreendimentos em todo o mundo.
Os profissionais brasileiros têm um dos piores níveis de inglês do mundo, segundo um estudo da GlobalEnglish que mediu a habilidade com o idioma de mais de 200 mil funcionários de empresas nacionais e multinacionais ao redor do mundo que não têm o inglês como língua materna.