Sábado, 27 Abril 2024

O Conselho de Autoridade Portuária (CAP) de Suape já tem novo presidente e diretoria. Ontem, o secretário de Desenvolvimento e presidente de Suape, Fernando Bezerra Coelho, participou da reunião do CAP para a posse dos novos titulares. O novo presidente é José Gerardo de Mesquita, representante do poder federal, que substitui Ricardo Maia.

Como Suape é classificado como porto organizado, o CAP possui poderes para regulamentar a exploração dos portos. É o CAP que autoriza, por exemplo, reajustes de tarifas e supervisiona às atividades e serviços realizados no porto. Também fazem parte da sua estrutura representantes do poder executivo estadual, do município, dos operadores portuários, trabalhadores, usuários dos serviços portuários entre outros.

Também ontem Coelho fez uma visita à fábrica de PET da Mossi & Ghisolfi, que já está pronta e em fase de testes. Segundo o que foi repassado pela direção da empresa, se todos os testes de ajustes não apresentarem problemas, já neste domingo ou segunda-feira a empresa começará a operar de forma definitiva.

Fonte: Jornal do Commercio - 18 JAN 07

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome