Sexta, 26 Abril 2024

Pelo menos seis pessoas morreram em meio ao terror promovido por bandidos na madrugada desta quinta-feira no Rio de Janeiro. Uma mulher morreu após ser atingida em meio a um tiroteio entre polícia e criminosos, um policial foi morto com 12 tiros e outras duas pessoas morreram carbonizadas dentro de um ônibus que foi incendiados pelos bandidos.

Faltando apenas três dias para o réveillon, quando estão sendo esperados mais de dois milhões de turistas, o Rio de Janeiro viveu um clima de guerra na madrugada desta quinta-feira, com diversos confrontos entre policiais e criminosos, que resultaram nas seis mortes e diversos feridos.

A vendedora Sueli e seu filho Gabriel, de 6 anos, foram atingidos ao ficarem encurralados em meio a uma troca de tiros entre policiais e bandidos na praia de Botafogo. Sueli morreu no local. O filho Gabriel, que levou um tiro de raspão na cabeça, e uma outra mulher, identificada como Ivoneide, que também ficou ferida, estão sendo atendidos no Hospital Municipal Miguel Couto (HMC). Um policial militar morreu ao dar entrada no hospital após levar 12 tiros na avenida Epitácio Pessoa.

Bandidos armados em vários carros iniciaram os ataques disparando contra motoristas na Avenida Brasil, que chegou a ser fechada, no sentido centro, no início da madrugada. Duas pessoas morreram carbonizadas e pelo menos 11 sofreram queimaduras no incêndio de dois ônibus interestaduais que se dirigiam a São Paulo.

Durante o trajeto pela cidade, os criminosos atacaram duas bases da Polícia Militar, deixando ao menos dois policiais feridos, que foram atendidos no HMC. As primeiras informações são de que a onda de ataques tenha sido em represália às ações de policiais militares que entraram em confronto com traficantes em alguns morros da cidade.

Os bandidos também promoveram transtornos na Avenida Airton Senna, Parque Alegria e Favela Nova Holanda. Na região da Penha, vários carros foram roubados.

Fonte: G1 - 28/12/06 - notícia atualizada às 6h12

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome