O Barcelona chamou esta segunda-feira de “Dia Neymar”. A recepção ao atacante brasileiro foi grandiosa. Na véspera do grande dia, o clube catalão esperava 70 mil torcedores no estádio Camp Nou. Eles não foram tantos (56.500 no total), embora estivessem bastante empolgados.

O evento, a festa, o dia eram de Neymar, mas ele fez questão de exaltar Lionel Messi.

As primeiras palavras do brasileiro como atacante do Barcelona deixaram a sensação de que ele idolatra seu futuro companheiro.

"Me sinto muito feliz", disse o ex-santista. "Estou realizando um sonho de estar em mais que um clube. Quero ajudar o Barcelona e o Messi a continuar sendo o melhor do mundo."

O dia de Neymar começou com pequenos problemas. Ventos fortes durante o trajeto Rio de Janeiro-Barcelona fizeram o seu voo atrasar em uma hora - foram 11 ao todo. O desembarque, antes previsto para 7h (de Brasília), só aconteceu às 8h. Ainda assim, ele chegou aparentando pouco cansaço ao lado da namorada Bruna Marquezine e de amigos e familiares.

- Hoje inicia uma nova etapa na minha vida ! Obrigado Senhor .. Estou muito feliz!! - postou o jogador em uma rede social.

Neymar seguiu direto para o Camp Nou, onde acenou para torcedores e posou para fotos na frente do escudo do clube por volta das 9h (de Brasília). Do outro lado dos portões da casa do Barcelona, os fãs cantaram "Eu quero tchu, eu quero tcha" e "Si, si, si, Neymar está aqui!" em espanhol e para quem não entender esse idioma, agora é uma ótima oportunidade para se matricular em um curso online de espanhol e fazer hoje.

A empolgação com a chegada do craque brasileiro era evidente e estava estampada no sorriso de cada torcedor blaugrana. O número de jornalistas também crescia exponencialmente.

Fontes: Globo Esporte e UOL

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
O que você achou? Comente