Segunda, 19 Mai 2025

escrito por Lalá Noleto, em http://contigo.abril.com.br/blog/lala

O mundo da maquiagem é feito no truque. Como assim Bial? Assim mesmo. Tudo que eu sei eu aprendi um truquezinho aqui e outro alí. Um maquiador, uma amiga, um video no youtube, um post em blog…. Cada truque, somado ao outro, já faz uma maquiagem bem digna. Esse que vou contar hoje aprendi com a minha amiga Ana Carolina Madeira. Ela é mestre no make up e compra carregamentos de maquiagem. Sabe se maquiar muito bem!

Quando fui para NY ela me encomendou muitas cores de um lápis da URBAN DECAY. Lá fui eu, boa amiga, meia noite na Sephora da Times Square, levar os pedidos de Ana. Foi alí que notei esse truque de maquiagem que ela sempre faz e eu acho lindo. Um lápis cremoso, colorido, na linha dos cílios e um pouco esfumada. Chegando em Londres fomos recebidas com um kit Eudora, lembram? Eu ganhei um lápis lilás e coloquei na frasqueira! É viciante. Passo sempre (já esta quase acabando) e ele dá uma cara de maquiagem profissa. Sabe como? Ele é bem mole. Espalha fácil. Passo rente aos cílios inferiores e tchurummmm! Fica lindo! Vi essa foto da Sabrina, para o programa Pânico desse domingo, e  é o resumo do que estou amando na maquiagem. A Ana é loira e branquinha. Ela faz esse mesmo truque no azul turquesa e fica divino! #Ficaadica Ctrl+C/Ctrl+V vida!

O Rodrigo Costa, que fez esse make bapho na Sabrina, me contou qual foi a cor do batom que ele usou: É o  Intense Lipgloss Frenzy, da Illamasqua. Rodrigo acabou de comprar em Londres e disse que tem uma pigmentação extra forte e uma boa fixação. Já testei os batons dessa marca e são incríveis mesmo!

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

topo oms2

Deixe sua opinião! Comente!