A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulgou nesta sexta-feira (18) a oitava chamada do processo seletivo 2011 com 57 nomes. Os interessados deveriam ter declarado interesse nas vagas.
* Oitava chamada do vestibular 2011 da Unicamp
A matrícula será realizada no dia 22 de março, das 9h às 12h. Todos os convocados para cursos da Unicamp, inclusive os ingressantes em cursos da Faculdade de Odontologia (FOP), Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA) e da Faculdade de Tecnologia (FT), deverão efetuar a matrícula no campus de Campinas, na Diretoria acadêmica (DAC). Já os convocados para os cursos da Famerp deverão fazer a matrícula somente no Setor de Vida Escolar, na sede da Famerp, em São José do Rio Preto.
A nona chamada está prevista para o dia 24 de março, até as 12h. Nesse dia também será publicada a lista de espera e a relação de candidatos remanejados.
Documentação
É preciso apresentar uma foto 3x4 recente (para a Unicamp) e duas fotos 3x4 recentes (para a Famerp), além de cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada dos originais de cada um dos seguintes documentos:
I - diploma ou certificado de conclusão do ensino médio, ou equivalente, e histórico escolar completo do ensino médio;
II - certidão de nascimento ou casamento;
III - cédula de identidade nacional para brasileiros, registro nacional de estrangeiro para estrangeiros residentes no Brasil e passaporte para estrangeiros não-residentes no Brasil;
IV - CPF (Cadastro de Pessoa Física), para os brasileiros ou estrangeiros com registro nacional de estrangeiro. Não será aceito CPF de responsável;
V - título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
VI - certificado de reservista ou atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
Os candidatos que optaram pelo Paais (Programa de Ação Afirmativa e Inclusão Social) precisam comprovar, mediante apresentação de cópia autenticada em cartório ou acompanhada do original do histórico escolar, ter cursado integralmente o ensino médio em escolas da rede pública, inclusive, no caso do ensino médio supletivo no Programa de Jovens e Adultos. Caso contrário, estarão eliminados do vestibular e terão a matrícula na Unicamp ou na Famerp negada.
Fonte: UOL Vestibular