Quarta, 15 Janeiro 2025

A cantora Rosemary desfila pela Estação Primeira de Mangueira há 25 anos. Frequentadora assídua dos ensaios, ela diz que o samba-enredo é um dos pontos altos da escola.

- A Mangueira está preparada para vir com raça. No último ensaio, o público estava cantando o samba e é isso o que vai levantar o sambódromo.

Nesta segunda-feira (7), será a primeira vez que Rosemary desfilará em outra escola, a Beija-Flor, por causa do cantor Roberto Carlos, homenageado da agremiação de Nilópolis.

A mangueirense Beth Carvalho foi de cadeira de rodas - devido a uma cirurgia recente - para acompanhar a escola de coração. Ela volta à Mangueira, depois de quatro anos, quando em 2007 foi impedida de subir num destaque. Ela é a intérprete que mais cantou Nelson Cavaquinho no país. A verde rosa homenageia o sambista neste Carnaval.

- Acho o Nelson Cavaquinho um gênio da música e um ídolo de todos nós. Fiquei muito feliz e emocionada de fazer parte da sinopse ao lado do Sérgio Cabral [pai do governador do Rio] e é uma emoção ainda maior sair no carro alegórico.

A cantora Alcione também não quis perder a homenagem ao músico.

- Sou uma prata da casa, mas não tenho a mesma importância de Nelson. Homenageá-lo é como se eu estivesse fazendo uma oração.

Fonte: R7

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

topo oms2

Deixe sua opinião! Comente!