O primeiro programa de Hebe Camargo na nova emissora vai ao ar dia 15, mas a gravação aconteceu nesta terça-feira, na sede da "RedeTV!" e contou com diversas celebridades e políticos como o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, o ex-governador José Serra e o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, que eram alguns dos seus 500 convidados. Durante a atração a apresentadora rasgou elogios à presidente Dilma Rousseff e teria deixado o candidato derrotado nas últimas eleições com raiva. Em determinado momento ele abandonou o estúdio de gravação e deixou apenas sua mulher, Mônica Serra até o final.
Na última semana Hebe gravou uma entrevista com a presidente em Brasília, no Palácio da Alvorada e apenas trechos da conversa foram exibidos na gravação. "Esperava encontrar uma mulher brava e séria, mas Dilma é um amor de pessoa. Acredito que vá fazer muitas coisas boas. Ela é uma gracinha", disse. Depois completou. "Não imaginei ter o privilégio de entrevistar a primeira mulher presidente do Brasil".
Em outro momento de seu programa, a apresentadora confessou: "Não votei nela, mas fiquei impressionada e acredito que ela vá fazer muitas coisas. Ela me disse que não é durona, é exigente, e gostei disso".
Segundo o jornal "O Globo", depois da gravação do programa, Hebe Camargo negou que a atração de estreia tenha sido uma homenagem a Dilma.
Fonte: Blog do Sidney Rezende