Meu amigo internauta,
O Godoi está se recuperando e com a ajuda de Deus vai sair dessa.
Neste sábado, a Amanda Godoi – nora do Oscar Roberto Godoi, casada com Osmar Godoi, filho do ex-árbitro - trocou e-mails com o repórter Chico Santo de Assis, do Portal Terceiro Tempo.
Foi a primeira vez que a família falou com a imprensa desde que foi baleado na última quarta-feira (16).
Em uma das cartas a Amanda enfatizou o carinho recebido de todo o Brasil que, através do Blog e Portal Terceiro Tempo, tem deixado aqui as mensagens de apoio ao Oscar Roberto Godoi.
“O Milton pode ligar para o Osmar quando quiser que ele atenderá com prazer. O Godoi ficou impressionado com o carinho, guarde ou mande as mensagens em outro formato, por e-mail, que eu imprimo para ele ver. Obrigada” (IPSIS LITTERIS)
Em outro e-mail, Amanda Godoi revela que o sogro está melhor e já consegue sentar. Veja a carta na íntegra:
Obrigado Godoi, você vai sair dessa!
****************************************
Segue estável o quadro de saúde de Oscar Roberto Godoi. De acordo com o último boletim divulgado pelo Hospital das Clínicas, em São Paulo, o jornalista continua sendo monitorado pela equipe médica do HC e respira sem ajuda de aparelhos.
No início da tarde desta sexta-feira, o amigo do ex-árbitro e médico Osmar de Oliveira afirmou ao iG que Godói continua sob observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HC (Hospital das Clínicas).
“Os exames se apresentaram normais e ele (Godoi) melhorou muito. Fala normalmente e se mexe no leito. Sua recuperação é surpreendente e nesta manhã ele foi ‘desentubado’”, disse Oliveira.
A única preocupação, na visão do médico, é com relação ao pulmão esquerdo do ex-árbitro, perfurado por uma das balas. “É o único problema. Foi realizado um pneumotórax e precisamos ver como o pulmão vai se comportar”, falou Osmar.
De acordo com o último boletim médico divulgado pelo HC, às 8h, o estado de Godoi é grave, mas estável. Ele foi atingido por quatro tiros, sendo dois de raspão, durante tentativa de assalto na noite da última quarta-feira. Um dos projéteis ficou alojado na região cervical esquerda do ex-árbitro, mas não atingiu a medula. “Ele não terá sequelas”, afirmou Oliveira.
Fonte: Blog do Milton Neves