Do alto do Lado B, Maria o chamou Diogo para uma conversa. Com seu jeito suave e tranqüilo de falar – diferente daquela sister que se altera completamente quando bebe –, a líder pediu para que Diogo subisse no puxadinho, mas o mesmo fingiu não ouvir o seu chamado.
A líder acordou repensando a discussão que teve com Diogo durante a festança noturna e quis tentar um entendimento com o brother. Sem se importar com o chamado de Maria, o dançarino não quis saber de conversa, se demonstrando sem vontade de se dirigir até onde a atriz estava.
Depois de muito insistir, o dançarino acabou olhando para cima e foi nesse momento que Maria perguntou se o baiano poderia subir para falarem sobre o que havia acontecido. No primeiro momento, manteve sua palavra de não mais se dirigir à sister verbalmente durante enquanto estiver na casa, se negando a ir até ela.
Ao ouvir a negativa, Maria se limitou a balbuciar “Ah, não pode”, remendando a resposta do brother que se diz muito magoado com a reação da líder em relação à sua brincadeira na Festa Forró.
Fonte: http://bbb11.org