Quinta, 16 Janeiro 2025

O Ministério Público do Rio de Janeiro quer ouvir o jogador de futebol Edmundo, pai do filho de Cristina Mortágua, sobre a relação da ex-modelo com Alexandre, filho do casal, de 16 anos. O pedido de audiência com as partes envolvidas no caso, inclusive o pai, foi solicitado em caráter de urgência por Renata Carbonel, promotora da Infância e Juventude, com o objetivo de proteger o menor, após as agressões registradas na 16ª DP, na Barra da Tijuca, na segunda (7).

A promotora alega que Cristina expôs o filho ao declarar publicamente a opção sexual do adolescente e afirmar que ele seria usuário de drogas, informou o MP. Renata reuniu as matérias jornalísticas em que Cristina expõe Alexandre e as anexou ao processo já em andamento na Vara da Infância sobre a participação do rapaz em um ensaio fotográfico sensual ao lado da mãe.

A audiência ainda não tem data definida para acontecer. O Conselho Tutelar sugeriu que a guarda de Alexandre fosse repassada à avó, Neide da Silva Mortágua, de 67 anos.

Fonte: 180 Graus

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

topo oms2

Deixe sua opinião! Comente!