Sexta, 17 Janeiro 2025

Garantindo a exposição de marca e a divulgação de sua linha de produtos Marca Própria, o Carrefour será a primeira rede do varejo a ter uma ação de merchandising no programa Big Brother Brasil. Viabilizada pela F/Nazca, a oportunidade permite à empresa tornar-se o mercado oficial da 11ª edição do reality show, dentro da tradicional segunda-feira de compras dos alimentos dos brothers com suas moedas próprias, as estalecas .

O espaço será uma réplica em miniatura de um hipermercado real, com gôndolas, freezers e bancas de frutas, legumes e verduras. Assim como na vida real, os brothers também poderão ser surpreendidos com promoções de produtos e outras dinâmicas promocionais, como degustação de produtos e a participação de um feirante na banca de frutas, legumes e verduras.

Para inaugurar o Carrefour BBB, a apresentadora Ana Maria Braga, garota-propaganda da marca, deu as boas-vindas aos confinados na primeira segunda-feira do programa [17/01], apresentando os produtos da linha. A ação acontece durante 11 das 12 semanas do reality ( na primeira não tem mercado). A ação do Carrefour no BBB 11 inclui ainda o fornecimento de todos os produtos de limpeza e higiene pessoal que serão utilizados no dia a dia da casa e dos participantes, todos da Marca Própria Carrefour.

Fonte: Revista Fator Brasil

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

topo oms2

Deixe sua opinião! Comente!