Sexta, 17 Janeiro 2025

Amy Winehouse decepcionou os fãs em sua primeira apresentação no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira. Cantando apenas cerca de dez músicas em uma apresentação que durou cerca de uma hora, ela soltou a voz. No entanto, esqueceu letras de música e teve que ser ajudada pelo seus backing vocals Heshima e Zalon por mais de uma vez. Ela fez o show no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

"Fiquei muito revoltado, pois paguei R$ 350 para assistir nem uma hora de show, sendo parte dele cantada pelos backing vocals", desabafou o estudante Fernando Alves, de 23 anos. As estudantes Juliana Dias e Luisa Goulart também acharam a apresentação muito curta e se decepcionaram. "Tenho um ingresso para o segundo show, mas vou vender porque não vale a pena assistir esse show mais uma vez", disse Luisa.

A cantora inglesa abriu o show com o sucesso "Just friends" e empolgou o público com os outros hits "Back to black", "Tears dry on their own" e "Rehab". Durante toda a apresentação, Amy bebeu de uma xícara e fez gargarejos, saiu do palco e chegou a dar goles em uma garrafa de cerveja, sendo aplaudida pelo público por isso.

O show foi fechado por Zalon, que cantou "You’re wondering now", e a polêmica cantora saiu sem se despedir, deixando os fãs confusos e esperando por mais. E como já é de se esperar de Winehouse, ela não interagiu com o público durante a apresentação e o máximo que fez foi agradecer pelos muitos aplausos que recebeu. Porém, ela parecia feliz e sorriu diversas vezes, diferente da celebridade que demonstrou ser nos últimos dias, que chegou a xingar fãs que estavam na porta do hotel onde está hospedada.

O talento de Amy Winehouse é indiscutível, mas sua performance deixou a desejar em sua segunda apresentação no Brasil e deixa no ar a dúvida de que ela possa voltar sua carreira com tudo.

Fonte: SRZD

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

topo oms2

Deixe sua opinião! Comente!