Domingo, 19 Janeiro 2025

Estoque com pronta entrega, variado mix de produtos, equipe de vendas qualificada em prover soluções de acordo com a necessidade do cliente e logística foram os principais motivos para a Açotubo, empresa posicionada entre as maiores distribuidoras de tubos e barras de aço carbono da América Latina, participar da construção do Terminal Aquaviário do Riacho, em Aracruz (ES). A obra, que está em fase final de construção, conta com o total de 700 toneladas de tubos com e sem costura fornecidos pela Açotubo.

“A nossa presença no empreendimento é muito importante para os negócios. Participar de um projeto deste porte concretiza os relacionamentos e os serviços prestados pela Açotubo para um mercado muito exigente nas questões de preço, entrega e atendimento a especificações técnicas rígidas”, afirma Ivo Hoffmann, gerente de projetos da Açotubo.

O Oleoduto de Aracruz tem dois projetos: dos Dutos Cacimbas-Barra do Riacho, composto por dois dutos de 8 polegadas cada, com o comprimento total de 76,7 quilômetros que atravessam os municípios de Linhares e Aracruz. Já a construção do Terminal Aquaviário de Barra do Riacho ocorre em Aracruz, em uma área de 235 hectares.  

Sobre a Açotubo: Fundada em 1974, a Açotubo acaba de completar 36 anos de atividades como a empresa de melhor estrutura técnica e operacional do setor. Tradicional empreendedora neste ramo alia avançados princípios de administração e estratégias – o que a tornou referência empresarial e de liderança em seu segmento – com filiais em cinco estados e uma estrutura adequada para oferecer um atendimento diferenciado e de alta categoria, inclusive com capacidade para cortes especiais a plasma em tubos. O compromisso com a qualidade dos produtos é certificado pela DNV – Det Norske Veritas, com selo do INMETRO na ISO9001 tendo sido a primeira empresa do segmento de produtos siderúrgicos a obter estas certificações.
Visite o site www.acotubo.com.br

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

topo oms2

Deixe sua opinião! Comente!