Sexta, 07 Novembro 2025
Walcyr Carrasco usou seu Twitter para fazer um desabafo e desejar boas energias ao apresentador e empresário Silvio Santos, envolvido em uma crise por conta do Banco PanAmericano, que o fez contrair um empréstimo de R$ 2,5 bilhões.

“Eu acho chata a crise do grupo Silvio Santos para a classe artística. É bem capaz de ele parar de produzir novelas, porque o investimento é alto! E também há o risco de que o Silvio Santos acabe vendendo o SBT. É o xodó dele, mas a divida é muito grande. E o SBT vale muito!”, escreveu o autor. “A ideia do Tiago Santiago para sua próxima novela parece ser muito boa, embora eu não a conheça em detalhes!”

“Silvio Santos terá condições de pagar a dívida, eu acredito. Só acho que nesse intervalo as novelas podem sofrer. E também temo pelo Teatro Imprensa, muito bem administrado pela Cinthia Abravanel. Eu conheço pessoalmente o Sílvio Santos. Ele é um homem que costuma acreditar nas pessoas, deposita confiança integral. É um traço do caráter dele, confiar integralmente nas pessoas. E nem sempre merecem essa confiança. Eu posso garantir que o Silvio Santos, com quem já trabalhei, teve momentos de incrível generosidade comigo, que nunca esquecerei! De coração, espero que o SS saia dessa ainda mais forte. E que não venda o SBT!”, postou.

Walcyr trabalhou na emissora nos anos 90, como consultor de teledramaturgia. Ele também assinou a novela “Fascinação” (1998), que revelou nomes como Regiane Alves, Mariana Ximenes e Caio Blat.

O autor enalteceu a simplicidade de Silvio Santos e a gentileza de sua mulher, a escritoa Iris Abravanel. “Desculpem o desabafo. Mas estou muito triste com a crise no Grupo Silvio Santos, porque ele não merece!”

Fonte: Quem

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

topo oms2

Deixe sua opinião! Comente!