Segunda, 20 Janeiro 2025

Desde a manhã da última quinta-feira, 30, as duas agências do Banco do Brasil de Mogi Mirim, localizadas na região central da cidade, aderiram a greve dos bancários, iniciada na quarta-feira. O motivo principal é que a categoria deseja aumento de 11% na Participação nos Lucros e Resultados(PLR), vale-refeição, vale-alimentação, auxílio-creche, pisos maiores, além de auxílio-educação para todos e melhores condições de saúde.
A Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) deseja aumentar em pouco mais de 4% a reposição de inflação. Na agência do Banco do Brasil na praça Rui Barbosa, segundo o gerente administrativo Vladimir José Marchiori, oito funcionários aderiram ao movimento, mas que uma equipe da agência atua em serviços como o autoatendimento. Porém, o que se viu em ambas as agências foi um grande aviso de adesão a greve e que era necessário o comparecimento a agência mais próxima do BB. Mas Mogi Guaçu foi outra que participa da greve e que não está em funcionamento. A paralisação seguiu pedido feito pela subsede do Sindicato dos Bancários de Campinas e região.
Na agência que fica na praça São José, nesta sexta-feira nenhum funcionário foi localizado para comentar a situação e o banco durante todo o dia permaneceu de portas fechadas. Até o fechamento desta edição, alguma decisão da retomada dos trabalhos e acerto entre as partes envolvidas não havia sido anunciada. Novidades devem surgir na próxima semana.

Fonte: A Comarca - Mogi Mirim

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

topo oms2

Deixe sua opinião! Comente!