A jornalista Sílvia do Leme do Prado Cascione, de 62 anos, esposa do advogado e candidato a deputado federal Vicente Cascione, morreu na noite desta quinta-feira, após ter sido vítima de um atropelamento. Até a publicação desta matéria, ainda não estava definido onde seria realizado o velório e sepultamento do corpo.
Sílvia foi atropelada às 21h30 desta quarta-feira, quando se preparava para atravessar a Avenida Bernardino de Campos (Canal 2). Com o impacto, a jornalsita foi arremessada contra um veículo estacionado na altura da Rua Carvalho de Mendonça, a poucas quadras do local onde reside, no Campo Grande.
Após o acidente, a esposa de Cascione foi transferida para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Santos, onde foi submetida a três cirurgias. A jornalista teve fratura na perna e braço esquerdos, traumatismo craniano e um trauma no abdômen. Em função do agravamento do quadro, Sílvia não resistiu e veio a falecer.
Em foto originalmente publicada pela coluna Alto Astral do PortoGente, em agosto de 2007, Sílvia está ao lado do marido Vicente Cascione.
Fonte: A Tribuna Online