Quarta, 22 Janeiro 2025

A Azul Cargo, unidade de logística da Azul Linhas Aé reas Brasileiras, completa um ano de operações inaugurando nova unidade nas imediações do aeroporto de Congo nhas, em São Paulo, e anuncia expan são. O estado de São Paulo reúne 60% do faturamento da Azul Cargo e, com a nova loja, espera-se um aumento de 15% ao mês. Se gundo o diretor da Azul Cargo, Flávio Costa, trata-se de um passo da expansão. “Hoje, temos 32 lojas da Azul Cargo e, até dezembro, subiremos esse número para 50”, garante o diretor.

Para o Nordeste, Flávio Cos ta destaca que as unida des da Azul Cargo acompanham o crescimento das comercializações e expanções das linhas aéreas, mas marcam presença em cidades da Região com complementos rodoviários. “Já temos pontos de distribuiçao em Natal, Fortaleza, Maceió, João Pes soa e Recife. Aracaju tem uni dade com inauguração marcada para 1° de outubro”, declara Costa. “Há planejamento para, em seis meses, traba lharmos com uma Frota Carteiro, que vai rodar de acordo com a demanda e volume de cargas”, avisa.

Em breve, as operações da Azul Cargo vão se estender a São Luís e Teresina, novos destinos atendidos pela Azul a partir de setembro. No total, já são 2,5 milhões de quilos de carga transportada, 272.586 volumes, 8 mil clientes atendidos, 2.156 cidades com serviço de entregas porta a porta e 32 terminais de carga ou lojas, incluindo a loja do Aeroporto de Congo nhas, em São Paulo, inaugurada ontem. “A área de logística da Azul não é incremento no faturamento da empresa. É um negócio”, finaliza Flávio Costa.

Fonte: Folha de S. Paulo

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

topo oms2

Deixe sua opinião! Comente!