Solicitamos a todos os candidatos aprovados nos cursos do Prominp que chequem seus dados cadastrais na Ficha de Inscrição do site, especialmente o e-mail e o endereço (esta funcionalidade só é válida para quem se inscreveu pelo SITE). No campo "endereço" deve constar o nome da rua (avenida, travessa, etc), o NÚMERO CORRETO do prédio ou casa, o bairro, a cidade, o estado e o CEP. Se estes dados não estiverem completos, a Carta de Convocação irá retornar e o candidato correrá o risco de não ser informado sobre a data de matrícula. Para os candidatos aprovados inscritos pelos Correios que desejarem alterar seus dados cadastrais, favor enviar um e-mail para o Fale Conosco do site e solicitar uma senha de acesso.
O passo-a-passo para alterar sua Ficha de Inscrição é:
a) Clicar na seção Qualificação - localizada no menu horizontal da tela.
b) Clicar na seção Processo Seletivo - localizada no menu vertical, à esquerda da tela.
c) Informar o seu usuário. Este número é informado na página de confirmação da inscrição do candidato.
d) Informar a sua senha. Esta é criada pelo candidato durante o preenchimento da ficha de inscrição.
e) Clicar em Alterar Inscrição.
Se esqueceu seu usuário e/ou sua senha, clique no item "Inscrição" da seção Perguntas Freqüentes, no menu horizontal do site.
Fonte: Prominp