Segunda, 23 Junho 2025
Os trabalhadores que ainda não receberam o Abono Salarial do Programa de Integração Social (PIS) referente ao exercício 2008/2009 poderão sacar o benefício com o novo salário mínimo, no valor de R$ 465,00. O ajuste atenderá cerca de 748 mil pessoas, o que representa 5,62% do total com direito ao benefício.

Até agora, a Caixa Econômica Federal já liberou mais de R$ 5,11 bilhões em pagamentos e beneficiou 12,58 milhões de trabalhadores em todo o país. Neste exercício, foi registrado o maior pagamento da história do programa. Mais de 13,3 milhões de Abonos foram liberados, 10,55% a mais do que no calendário passado. O pagamento do PIS está disponível até 30 de junho de 2009.

Antes de ir aos locais de atendimento, é importante que o trabalhador verifique primeiro se recebeu ou não os benefícios antecipadamente, por meio de crédito em conta. Para se certificar, basta olhar os extratos bancários de julho e novembro de 2008 e, também, os contracheques dos salários de julho, agosto ou setembro do ano passado.

Fonte: JB Online

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

topo oms2

Deixe sua opinião! Comente!