O delegado Nelson Neves de Oliveira, de 47 anos, sua mulher e dois filhos do casal, um menino de 12 anos e uma menina de 13 anos, foram encontrados mortos em uma chácara no bairro Caucaia do Alto, na região de Cotia, Grande São Paulo, na noite desta terça-feira (16).
As polícias Civil e Militar (PM) e a Guarda Civil da cidade ainda investigam as circunstâncias do crime. Os corpos foram encontrados por uma equipe da Guarda Civil de Cotia. Delegado, mulher e filhos foram baleados no interior do imóvel onde moravam, localizado na Estrada dos Neves.
A polícia foi chamada depois que parentes preocupados com a falta de contato com a família, pediram ajuda para investigar a residência. Segundo os guardas civis que encontraram os corpos, a casa estava com as luzes acesas, porém, ninguém respondeu aos chamados. Eles tiveram de quebrar uma janela para entrar no imóvel.
Ao lado das vítimas foram encontradas balas e duas armas: uma pistola calibre 45 e um revólver 38. Os especialistas da Polícia Técnico-Científica analisam o caso. De acordo com a Polícia Militar (PM) de Cotia, o delegado encontrado morto era o titular da Divisão de Homicídios da Delegacia Seccional de São Bernardo do Campo, no ABC paulista.
Fonte: G1 - 17 OUT 07