Quinta, 25 Abril 2024

Como estava previsto, o valor da Bitcoin tem crescido e com ele as tentativas de invasão por vírus temático com criptografia. E melhora o horizonte de oportunidades para empresas de segurança criptografada.

Relatos desse setor são o prenúncio do caos financeiro da era digital. Em um mês, a empresa de software anti-malware Malwarebytes disse que parou quase 250 milhões de tentativas de colocar malware de mineração de moeda em PCs. A Symantec disse ter visto um aumento de "dez vezes" na quantidade de código malicioso conectado com criptográfico.

Leia também
Nova economia do bitcoin

O noticiário vem trazendo fatos surpreendentes sobre o Bitcoin, desde setembro, quando o governo chinês suspendeu em 30 daquele mês as operações da moeda criptografada, para promover regulamentação dessa moeda, por causa do seu crescimento imprevisto. Agora são os ataques dos rackers.

Os Cyber-thieves , ladrões especializados em roubos cibernéticos, estão usando uma variedade, tanto de software dedicado, como de hacker-sites e e-mails para atacar vítimas. Toda essa movimentação vem sendo causada pelo rápido aumento do valor de Bitcoin. Em 29 de novembro, o valor de um Bitcoin superou R$ 35.000,00 (US $ 10.000 ou 7.943 libras).

Como é fácil de perceber, a demanda da Bitcoin ainda é de previsão muita incerta. Por sua facilidade e velocidade de operação tem possibilidades ainda não reveladas na sua totalidade. Será a moeda da era digital.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*O Dia a Dia é a opinião do Portogente

Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome
 

 

 

ecoporto