Quinta, 28 Março 2024

A Internet nos dá pleno acesso à informação antes detida por poucos. Temos na nossa experiência muitos modelos de organização que demonstram de que maneira o acesso aos canais de informação contribui para a eficiência e para atingir objetivos. A inovação é promovida por informações reunidas a partir de novas conexões, de redes ativas e cooperativas.

A web, a rede mundial de computadores, cresce e possibilita que a informação se mova em todas as direções ao mesmo tempo. Na outra ponta, essa informação é encontrada instantaneamente por quem precisa dela. Como proclamou Peter Drucker, "a emergência explosiva da Internet como importante, talvez o mais importante, canal de distribuição de bens, serviços e, surpreendentemente, empregos gerenciais e profissionais". E está mudando profundamente o mundo.

Tudo isso mostra que grandes mudanças estão acontecendo. Para se manter nesse novo mercado é necessário habitar na Internet, como o presidente Barack Obama. Nela a empresa encontra os suprimentos inovadores, os Primeiros Adotantes, escuta e fortalece as relações com seu mercado.

O Portogente criou um novo projeto, o Notícias Corporativas. É a criação de uma rede social logística de qualidade e com muita informação. Por ela, as empresas podem postar direto e totalmente gratuito suas notícias, que estarão visíveis para o mundo. Para participar do Notícias Corporativas a empresa deve se cadastrar aqui: portogente.com.br/entrar e seguir as instruções.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*O Dia a Dia é a opinião do Portogente

Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome
 

 

 

ecoporto