Sábado, 27 Abril 2024

Na última sexta-feira (19), a coluna Gazeta do Portogente destacou que os portuários de Santos estão cobrando a Autoridade Portuária local sobre a implantação do programa de reestruturação dos cargos e realinhamento salarial. O presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Administração Portuária (Sindaport), Everandy Cirino, chegou a dizer que a categoria pode parar o Porto de Santos em novembro caso não seja atendida.

Portogente procurou a Secretaria de Portos (SEP) para esclarecimentos, mas não obteve resposta. A Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) também não se manifestou num primeiro momento. Após insistência, a assessoria de Comunicação da empresa respondeu que a proposta da Companhia "foi enviada à Brasília e encontra-se sob análise de instâncias superiores". E mais nenhuma palavra.

Outra categoria descontente é a dos guardas portuários. Eles reclamam da inércia das companhia docas do País em buscar a celebração de convênio com a Rede INFOSEG do Governo Federal, que reúne informações de segurança pública dos órgãos de fiscalização de todo o Brasil.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*O Dia a Dia é a opinião do Portogente

Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome
 

 

 

ecoporto