Segunda, 29 Abril 2024

Portogente acompanhou os três dias da Intermodal South America 2012, conversando com expositores, autoridades, players e reunindo várias opiniões sobre o evento que aconteceu em São Paulo, do dia 10 último a esta quinta-feira (12). O que se percebe é que entre os expositores a expectativa é de formalizar novos negócios e de encontrar todos os players do setor em um mesmo lugar. Acompanhe, a seguir, algumas dessas opiniões.

"A Intermodal é sem dúvida um divisor de águas porque reúne anualmente, durante três dias, agentes do mundo inteiro em encontros e seminários de discussões. Aqui é onde se começa os grandes negócios no setor".
Antônio Carlos Sepúlveda - presidente da Santos Brasil

"A Intermodal South America é uma importante ferramenta de integração dos modais. Com a sua diversidade, a feira mostra que não há uma competição e sim uma completa sinergia entre as diversas modalidades de transporte de cargas e logística. A Feira mostra ao País o que há de melhor e mais moderno no em termos de produtos e serviços voltados para o setor".
Thiago Pereira Lima - Diretor Antaq

“A Intermodal South America é um evento que causa um grande impacto na América Latina, pois reúne em um mesmo lugar as principais empresas do mundo do setor".
Luiz Carlos Fossati - Presidente do Porto de Itaqui

"A Feira Intermodal South America está melhor a cada ano, tanto em termos de qualidade de exposição quanto de qualidade de visitação. A contabilização dos três dias de evento é extremamente positova para a Brado Logística".
José Luis Demerterco - Presidente da Brado Logística

"Visitamos a feira todos os anos com o objetivo de fazer novos contratos, fechar novas parcerias e incrementar nossos serviços de exportação. A feira é o lugar ideal para encontrar novos fornecedores".
Cláudia Soares - Exportação, Suprimento e Logística de Peças - Ford

"Nosso principal objetivo na Intermodal South America é o de mostrar aos nosso clientes a nossa proposta de valor de serviços. Na feira conseguimos gerar exposição e atinge um grande número de potenciais clientes e parceiros".
Sebastião Furquim - Diretor geral Grupo Libra

"Esta é a primeira vez que visitamos a feira, e realmente estamos impressionados com a qualidade da exposição. Viemos com a expectativa de encontrar alternativas de logística e de prospectar novos parceiros".
Domingos Sávio da Costa Paz - Operações de Comércio Exterior - FIAT

"A Columbia participa da Intermodal South America desde a primeira edição. Acreditamos que a feira agrega valor ao setor. Gostaria de parabenizar a organização do evento pela excelente qualidade de visitação nesses dois primeiros dias de evento".
Rosi Cordeiro - Gerente de Marketing - Columbia

"Participamos e apoiamos a Intermodal South America há 18 anos, pois acreditamos no grande potencial do evento. A Intermodal consegue mostrar muito bem o potencial e capacidade do setor no Brasil".
Valdir Santos - Presidente Sindasp

"Estamos muito satisfeitos com a feira este ano, devido ao excelente fluxo de pessoas. A Intermodal hoje se consagrou com um importante ponto de encontro de empresas e profissionais do setor, que buscam novos negócios e parcerias".
Euzébio Angelotti Neto - Diretor de Cargas - TAM Cargo

"Visitamos a Intermodal há 10 anos, pois esta feira atende as nossas expectativas. No evento garantimos networking e novas parcerias".
Raquel Damasceno- Sourcing Manager - Huawei

"A Intermodal South America é um local ideal para conhecer o mercado de transporte de cargas, logística e comércio exterior. No evento temos acesso direto a novos equipamentos, soluções e tecnologias voltadas ao setor".
Roberto Mattos - Gerente de projetos de logística - Petrobras

"Esta é a segunda vez que visito o evento com o objetivo de encontrar novos fornecedores e de fazer novos contatos. Neste evento temos realmente a chance de expandir nossos negócios".
Jorge Milton - Vice-presidente - Cargolink Uruguai

"A Multimodalidade da Intermodal é um dos grandes atrativos da feira. Participamos como expositores com o intuito de mostrar nossos novos projetos e ter um contato direto com o nossos clientes. Nos últimos anos a qualidade de visitação da feira melhorou muito e cada vez mais os profissionais do setor querem conhecer melhor o trabalho da Infraero".
Carlos Magno - gerente de logística - Infraero

"Esta é a primeira vez que visitamos a feira. Viemos em busca de novidade voltadas para o setor de avicultura. A feira está ótima!".
Silvio - Globo Aves

"Considero a Intermodal a melhor feira do setor na América Latina. Nos três dias de evento encontro serviços de todos os modais e empresas com altíssimo nível de qualidade".
Paulo Antônio de Lello - Tubos Apolo

"A Intermodal South America é, atualmente, o 2º maior evento do mundo para os setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior. Só nesta edição há 64 novas empresas expositoras, o que demonstra a força da feira e a expansão do segmento".
Joris van Wijk diretor executivo da UBM Brazil, organizadora da feira

"A feira é fundamental porque reforçamos a nossa presença no País e encontramos não só os clientes, mas principalmente futuros parceiros".
Markus Wittwer, gerente-geral da Liebherr

Leia também
* Terceiro dia da Intermodal South America no Portogente
* Empresas buscam superar desaceleração e crescer nos próximos anos
* Cobertura do segundo dia da Intermodal South America no Portogente
* Grandes portos não serão privatizados, diz diretor da Antaq
* Multiplicação em Itaqui
* Portos em exposição na Intermodal
* Especial Intermodal South America 2012 no Portogente

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*O Dia a Dia é a opinião do Portogente

Deixe sua opinião! Comente!
 
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome
 

 

 

ecoporto