Sábado, 27 Abril 2024

A Federação Nacional dos Trabalhadores em Aviação Civil (Fentac) divulga a notícia de que a VarigLog fechou as portas e suspendeu todas as suas operações, sem qualquer aviso prévio, tampouco foram informados os motivos para tal atitude.

Diz nota da Fentac:

“O administrador judicial da VarigLog, Luiz Alfredo Kugelmas, disse que a empresa ficará fechada temporariamente e, durante esse período, convocará uma assembleia de credores para apresentar propostas de alteração no Plano de Recuperação Judicial. O administrador, no entanto, não esclareceu como ficará a situação dos trabalhadores”.

A Fentac já está tomando providências para defender os direitos dos aeroviários e os aeronautas e já encaminhou petição ao juiz da recuperação judicial solicitando que se manifeste em relação ao caso. O caso foi encaminhado ao Ministério Público do Trabalho (MPT) e solicitada uma audiência para discutir a situação dos trabalhadores.

A empresa alega que o baixíssimo faturamento do último período a impossibilitou de pagar funcionários e custos com os voos, o que levou a suspensão das atividades.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*O Dia a Dia é a opinião do Portogente

Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome
 

 

 

ecoporto