Terça, 30 Abril 2024

A Escola Virtual Portogente está com inscrição aberta para o curso Panorama Histórico do Petróleo e Gás, com uma novidade: agora a inscrição é automática, dispensando a necessidade de códigos ou senhas. A EVP mudou para melhor atender a todos e todas.

A carga horária calculada está em 12 horas, juntando as informações apresentadas, as sugestões de leitura e os fóruns de debate. Ao final das atividades, os usuários serão convidados a fazer uma breve avaliação do curso, que será obrigatória para receber um certificado de conclusão do mesmo.

Você gostaria de ter a oportunidade de trabalhar em uma plataforma petrolífera? Você sabe quais são os profissionais que trabalham em plataforma? Você sabe o quanto ganha um profissional desse gabarito? Você suportaria ficar duas semanas confinado longe de sua família e no meio do oceano? Nosso curso irá responder a essas perguntas, disponibilizando informações e conhecimentos sobre as atividades de setor de petróleo e gás.

Faça a Escola Virtual Portogente, que já conta com quase 4.500 estudantes cadastrados, de 21 estados brasileiros. A EVP oferece muito mais informação, como vídeos sobre o processo de navegação de cabotagem e da cadeia logística internacional.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*O Dia a Dia é a opinião do Portogente

Deixe sua opinião! Comente!
 
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome
 

 

 

ecoporto