Quinta, 25 Abril 2024

O consultor de turismo náutico, Ernesto São Thiago, destaca com entusiasmo o teste do Catamarã de transporte marítimo de passageiros, na Grande Florianópolis (Santa Catarina), neste final de semana.

A seguir, a descrição de São Thiago:

“Notem o conforto interno, a imensa altura da água e, principalmente, a satisfação dos passageiros a bordo! O barco navega rápido como uma lancha, só que de maneira suave, sem bater nas ondas, dada a hidrodinâmica do casco duplo do catamarã".

"Este modelo estava indo de Rio Grande (Rio Grande do Sul) para Alcântara (Maranhão), pelo mar aberto, o que demonstra sua navegabilidade sob as mais severas condições”.

Ernesto São Thiago defende a adoção do Catamarã na cidade catarinense:

“Não há marola em nossas baías, por mais forte que seja o vento, que o impeça de navegar. Este modelo é para 120 pessoas confortavelmente sentadas, com duas telas de LCD de 42 polegadas, 8 splits de ar-condicionado e banheiros. Para a Grande Florianópolis, propõe-se uma versão de 270 lugares para integrar-se ao futuro BRT (Bus Rapid Transit), formando uma excelente solução intermodal”.

O consultor também já indica o lugar para tal transporte: “na minha opinião, a melhor localização para um terminal de integração na Ilha [de Florianópolis] seria o Parque Náutico Walter Lange”.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*O Dia a Dia é a opinião do Portogente

Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome
 

 

 

ecoporto