Sexta, 19 Abril 2024

A partir do incentivo do PortoGente, internautas de várias regiões do Brasil registraram mensagens sobre os 119 anos que o Porto de Santos completa nesta quarta-feira (02) nas redes sociais mais populares da Internet. Embora o tom da maior parte das mensagens seja de festa, houve quem aproveitasse a data para exigir a valorização do trabalho portuário pelas autoridades competentes. Leia as mensagens abaixo.

José Luiz Lourenço Junior: Parabéns ao maior complexo portuário do nosso país, ainda temos muito o que melhorar, mesmo assim estamos na vanguarda portuária, parabéns também aos bravos portuários que conduzem com braços firmes e eficientes a economia do nosso país, 119 anos de muita história pra contar!

Antonio Carlos Paes Alves: Parabéns querido Porto de Santos, esteio da Cidade, glória de São Paulo e orgulho do Brasil. Parabéns caríssimos portuários santistas, pela dedicação e empenho que permitiu construir a grandeza do Porto. Parabéns PORTOGENTE, por ser a nossa voz. Parabéns a todos que contribuiram para o sucesso do Porto de Santos. Aos portuários que se foram, nossos respeitos e nossas orações. Aos portuários que virão, muito amor pelo Porto e votos para honrar o laborioso exemplo daqueles que hoje nele labutam.

Sergio Santos: Parabens portuários santistas e vamos continuar esperando que as autoridades assumam que aqui é a porta de entrada e saída das riquezas de nosso país. Modernização com responsabilidade é dar valor aos trabalhadores e depois agrgar valor as exportações...

Nildes Sampaio: Daqui do Porto do Rio de Janeiro que acaba de completar seus 100 anos de modernização envio o meu abraço aos portuários companheiros e ao também jovem Porto Irmão da cidade magestosa de Santos. Que alcancemos o tempo em que governos, sociedade e sistemas se harmonizem em suas capacidades e vocações de tal forma que a cada ano que passar, mais portuários sejam valorizados e felizes, as cidades portuárias sejam cada vez mais orgulho de seus estados e cada porto tenha sempre o que celebrar e ter o justo reconhecimento como valiosas jóias de nosso Pais. Que o porto e a região inspire confiança, trabalho, progresso, cooperação, competitividade e suas calçadas e vias de acesso em volta sejam bonitas, seguras, interessantes, históricas, sem prostituição, sem drogas e com novas gerações aprendendo a importância da nossa atividade e o privilégio de termos um porto em nossas vidas e em nossa paisagem.

Laire Giraud: Não é por acaso que a estrela do colossal Porto de Santos brilha há 119 anos. É resultado de muito trabalho e dedicação das categorias profissionais atuantes na sua operacionalidade.

Tadeu Rocha: @portogente O Porto de Santos faz aniversário e com sua importância para todo o estado de São Paulo precisa ser gerido por gente competente que valorize a mão de obra e as empresas instalada na cidade.

Marcus Carvalho (@santistax2): @portogente o trabalhador continua esperando ser reconhecido e devidamente valorizado... por favor, não se esqueçam de nós, os doqueiros!!

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*O Dia a Dia é a opinião do Portogente

Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome
 

 

 

ecoporto