Quinta, 25 Abril 2024

A Capitania dos Portos de São Paulo tem novo comandante a partir desta terça-feira (18). O capitão-de-mar-e-guerra Gerson Luiz Rodrigues Silva assume para dar sequência ao trabalho de Antonio Sérgio Caiado de Alencar, que ficou um ano e meio à frente da instituição.

A solenidade de posse será realizada no Cais da Marinha, entre os armazéns 27 e 29 do Porto de Santos, no litoral paulista. Assim como o ministro dos Portos, Leônidas Cristino, o capitão Gerson Luiz vem de recente trabalho no Ceará. Ele comandou a Capitania dos Portos do Ceará de fevereiro de 2008 a janeiro de 2010.

Homenagem
Um jantar em homenagem ao trabalho desenvolvido por Antonio Sérgio Caiado em Santos foi realizado na última sexta-feira (14), no restaurante Piccola Forneria. A ocasião serviu, simbolicamente, para representar a transição no cargo de capitão dos portos de São Paulo.


Clique na imagem para ver em tamanho ampliado

Na imagem acima, enviada pelo colunista Laire Giraud, Caiado (ao centro) é celebrado pelo prefeito de Santos, João Paulo Tavares Papa, pelo presidente da Soamar Santos, João Candido Bala, pelo novo Capitão dos Portos de São Paulo, capitão-de-mar-e-guerra Gerson Luiz Rodrigues Silva e pelo diretor da Soamar, José Aurélio Cardoso.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*O Dia a Dia é a opinião do Portogente

Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome
 

 

 

ecoporto