Quinta, 18 Abril 2024

A indicação do prefeito de Sobral (Ceará), Leônidas Cristino, para a Secretaria de Portos vem animando os internautas do PortoGente a darem sua opinião sobre o nome escolhido pelo PSB, substituindo o ministro Pedro Brito.

 

O internauta que se define como “Carinhoso”, e de Santos, manda recado para a presidenta Dilma e para o deputado Ciro Gomes:

 

“Sra. Dilma e Sr. Ciro Gomes, peçam para o Assessor do Deputado Márcio França mostrar-lhes onde fica o Porto de Santos (o Assessor dele sabe onde é, porque regularmente vai lá, visitar o Dr. Severino, Diretor Financeiro da CODESP) e levem o novo Ministro Leônidas Cristino, para que nós, portuários santistas, possamos demonstrar a incontida admiração que temos por tão ilustres políticos e a nossa imensa gratidão pela inequívoca demonstração de elevado interesse público na nomeação de tão destacado técnico para dirigir o destino dos portos bolivianos, perdão, brasileiros, porque a Bolívia é como Sobral, não tem porto”.

 

Já o internauta Dias, também da cidade de Santos, prefere fazer um comentário engraçado sobre a origem do futuro ministro:

 

“É inacreditável...a cidade de Sobral, respeitada pela sua grandeza, faz parte de uma das grandes cidades do sertão cearense. Eu disse sertão porto gente, que por força da natureza não existe PORTO. Aí é que está o X da questão! O ministro nomeado para cuidar dos portos do Brasil vem do sertão. Por favor tira o tubo, eu quero morrer de rir ! Quem mandou o presidente do sindicato dos portuários ( SR. CIRINO ) ser o babá ovo do cearense PEDRO BRITO ? Agora é puxar o saco do LEÔNIDAS........ai não posso rir que me dói o dente ! SERGIO AQUINO e CIRINO um feliz natal ao novo ministro rápido”.

 

Gardelon, internauta de Santos, brinca com a indicação do PSB:

 

“A nomeação do Sr. Cristino foi acompanhada de um GPS, para ele poder encontrar os portos. Aliás, pelos comentários do Portogente vê-se que ele será muito bem recebido pelos portuários”.

 

Outro internauta santista, Anésio Francisco, lembra que o Ceará é um celeiro de bons humoristas:

 

“Faz-me rir. Quem diria que o Ceará, além de celeiro de humoristas, seria celeiro de ministros de portos. Hilário”.

 

Carlos Alberto Dias, de São Francisco do Sul (Santa Catarina), dá boas-vindas ao novo ministro:

 

“Boa sorte ao novo Ministro, e que faça de sua gestão de pessoas capacitadas e comprometidas com o desempenho portuário nacional. De cara visitando os portos e vendo de perto as suas reais necessidades. Estou a Vossa disposição para recebe-lô. Sucesso a todos e Boas FESTAS!”

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*O Dia a Dia é a opinião do Portogente

Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome
 

 

 

ecoporto