Sábado, 20 Abril 2024

Os aplicativos de finanças pessoais podem ajudá-lo a ser mais eficiente em administrar seu dinheiro e até mesmo a descobrir maneiras de atingir suas metas financeiras de longo prazo. Existem muitas opções disponíveis no mercado. Escolher a melhor, no entanto, dependerá das suas necessidades financeiras atuais.

app dinheiro

Alguns softwares de finanças pessoais podem ajudá-lo a controlar o orçamento e o controle de despesas, enquanto outros podem ajudar no gerenciamento de investimentos. A lista abaixo inclui diferentes opções para atender a uma variedade de metas financeiras. Dê uma olhada antes de colocar suas finanças em ordem.

Guia Bolso

O Guia Bolso é um dos mais estabelecidos de todos os apps de finanças pessoais no mercado. Você pode usar o software para gerenciar vários aspectos da sua vida financeira, desde a criação do orçamento até o acompanhamento da dívida e as metas de economia.

O software oferece exportação para Excel, que permite manipular e executar cálculos adicionais em seus dados. Você também tem opção de simular empréstimos pelo app, como o empréstimo online no MoneyMan. Ainda é possível conectá-lo diretamente à sua conta para que as despesas sejam automaticamente transferidas para o app.

Organizze

O Organizze é uma das ferramentas mais populares de orçamento e controle de despesas. Você pode fazer com que o software inclua as informações do seu banco e do cartão de crédito para analisar seus gastos e identificar áreas nas quais pode reduzir os gastos para melhorar suas finanças.

Para te ajudar a ser mais responsável, o Organizze permite que você configure alertas para datas de vencimento e saldo baixo para mantê-lo no caminho certo. Esses recursos ajudam a evitar taxas caras de atrasos e a não gastar mais do que esperava. Se você tiver definido categorias de orçamento, o app fornecerá informações em tempo real sobre o valor que você pode gastar em itens como comida e transporte.

Mobills

O Mobills é um software de finanças pessoais cujo objetivo é ajudá-lo a melhorar seu conhecimento financeiro à medida que gerencia seu orçamento mensal. O software fornece tutoriais que ajudarão você a lidar com alguns dos tópicos financeiros mais difíceis.

Se você está lutando com maus hábitos financeiros, o Mobills pode ajudá-lo a mudá-los, seguindo algumas regras básicas de educação financeira. O app vincula-se automaticamente à sua conta bancária, trazendo suas informações de gastos para análise e rastreamento de orçamento. Você pode acompanhar como está seu orçamento mensal e tomar medidas se estiver gastando demais.

Toshl Finance

O Toshl Finance conecta-se com suas contas financeiras e permite que você acompanhe todos os seus cartões e dinheiro em um só lugar. Com ele, você começa criando um fundo de emergência e cria um orçamento para garantir que terá dinheiro extra no final do mês. Ele lhe dirá quanto dinheiro você tem para gastar depois de cumprir seu orçamento e seguir seus objetivos de economia.

Você pode acompanhar itens como alimentos e contas automaticamente (vinculando sua conta bancária, cartão de crédito, PayPal etc.) ou manualmente. O app permite visualizar onde está gastando demais, receber avisos quando estiver se aproximando dos limites do orçamento e receber lembretes sobre contas futuras. Outra opção interessante é que você pode usar qualquer moeda do mundo e sincronizar com um número ilimitado de dispositivos.

Veja também: Qual aplicativo para consultar scoreual aplicativo para consultar score

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome