Quarta, 24 Abril 2024

A JA Solar Holdings Co., uma das maiores fabricantes de produtos de energia solar de alto desempenho do mundo, anunciou que enviou 100 MW em módulos para a primeira usina de energia solar de grande escala do Paquistão.

Leia também
A maior usina solar do Planeta

Com uma área de 500 acres, a usina de energia solar localiza-se dentro do parque solar de Quaid-e-Azam em Bahawalpur, Paquistão. O parque solar será responsável por lidar com a escassez de energia do país e é um projeto muito importante do corredor econômico China-Paquistão, um programa de desenvolvimento em construção para projetos de infraestrutura e energia, para conectar a China ao sul do Paquistão e desenvolver um novo caminho de comércio. A demanda por energia no Paquistão aumentou aproximadamente 8 por cento ao ano, o que representa um déficit estimado em produção de energia de 6 GW no país.

Punjab, a província onde o projeto se localiza, conta com uma das maiores radiações solares do mundo. Com aproximadamente 3.000 horas de luz solar por ano, a região é muito adequada para a geração de energia FV. Esse projeto situa-se em uma região árida, onde as temperaturas chegam a 50 graus Celsius durante o verão. Esse clima extremamente quente e seco exige módulos da melhor qualidade.

A JA Solar forneceu esses módulos com a supervisão do PV Lab Germany GmbH, um laboratório terceirizado autorizado e credenciado, que estabelece padrões rígidos para a seleção de matéria-prima, processos de fabricação e inspeção de qualidade. A JA Solar proporcionou sua confiabilidade, grande eficiência de conversão e alta potência ao ser aprovada em testes estritos e enviar o produto dentro do prazo. Os testes incluíram a inspeção de eletroluminescência e o teste de debulhadora padrão 3xIEC.

O Sr. Yong Liu, diretor de operações da JA Solar, afirmou: "O clima severo e árido do Paquistão representa um grande desafio para nossos módulos solares. O envio bem sucedido de 100 MW em nossos módulos confirma a alta qualidade e a confiabilidade dos nossos produtos".

O Sr. Jian Xie, presidente da JA Solar, concluiu: "O estabelecimento do parque solar de Quaid-e-Azam é uma maneira importante de atrair investimento estrangeiro ao setor de energia do Paquistão. Ao concluir o envio de 100 MW ao Paquistão, a JA alcançou um marco em seus esforços para se expandir globalmente em novos mercados. Como fornecedora de módulos para a primeira usina de energia solar de larga escala do Paquistão, comprovamos que nossos produtos, que têm bom custo-benefício, agregarão um valor considerável aos nossos clientes de comercialização, ao aumentar a geração de energia e reduzir os custos de instalação".

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome