No último dia 15/07, ao chegar na represa de Furnas, no municípoi de São José da Barra/MG, o empresário do setor de aviamentos, Carlos José Mortala, teve uma surpresa, seu Jetski, modelo FX Cruiser SHO, não estava no local. 


Apesar da surpresa nada agradável ele manteve a calma e através do próprio smartphone, com o aplicativo disponibilizado pela declatrack, empresa que é responsável pelo rastreamento de todos os seus veículos e também de seu Jet ski, já descobriu que o mesmo encontrava-se a aproximadamente 20km de onde ele estava e que havia sido roubada na noite anterior. 
Carlos, entrou em contato com a central de atendimento 24hs da Declatrack, que prontamente já acionou a polícia, que em pouco tempo foi ao local e conseguiram recuperar o jetsky. Infelizmente não foi encontrado nenhum suspeito. 

A eficiência da polícia militar, a calma de Carlos e o excelente serviço da Declatrack foram essenciais para o sucesso desta recuperação. 

#DeclatrackRastreamento

www.declatrack.com.br

 

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas