Quinta, 18 Abril 2024

Evento, que acontece nos dias 11 e 12 de junho, reúne personalidades na área da beleza

A Expobeauty é a maior e principal feira de beleza do Centro Paulista, além de ser a mais importante e influente do interior do Estado. Por isso, o evento conta com grandes nomes de personalidades brasileiras. O evento acontece nos dias 11 e 12 de Junho, das 10h às 20h, com entrada aberta ao público, na Casa dos Médicos, em Bauru.

Os participantes do Big Brother Brasil em 2013, Kamila Salgado e Eliéser Ambrósio são presença confirmada no evento. Casados, o badalado casal se conheceu durante a participação no reality show e hoje são muito conhecidos em todo Brasil.

O também ex- participante do Big Brother Brasil, na décima edição em 2010, o maquiador Dicesar Ferreira será um dos palestrantes. Dicesar já maquiou diversas celebridades e tem sua própria linha de maquiagem, com o nome AdooogoMakeUP by Dicesar Collection, produtos elaborados de forma que possam ser adaptados para diferentes ocasiões de dia e de noite. Ministra vários cursos de maquiagens pelo Brasil. Ele também vive a personagem Drag Dimmy, há mais de 20 anos e faz shows pelo Brasil e no Mundo, já gravou cds e dvds e foi capa da Revista G Magazine. Além disso, Dicesar é apresentador e já teve um quadro no Programa da Eliana.

O evento ainda contará com a presença de personalidades do ramo da beleza, com cabeleireiros e maquiadores famosos. Como Glauber Serafim, famoso cabeleireiro e Hairstyle da semana de moda da Dolce & Gabbana. Diretor artístico e embaixador Sweet Hair. Já cuidou dos cabelos de Paola Oliveira, Cleo Pires, Snoopy Dog e Lenny Kravitz.

Também estará no evento Félix Filho, cabeleireiro que mais ganhou tesoura de ouro, é internacionalmente conhecido, famoso entre as celebridades se destaca pelos belíssimos trabalhos realizados em celebridades como Claudia Leite e Sabrina Sato.

ExpoBeauty Hair

A Expobeauty Hair tem o foco na divulgação de tendências e inovações tecnológicas na área da beleza. A feira acontece nos dias 11 e 12 de junho, das 10h às 20h, na Casa do Médico (APM Bauru). Durante o evento, também será realizado simultaneamente o 1º Simpósio da Beleza do Centro Paulista, que irá reunir renomados cabeleireiros e maquiadores para o oferecimento de cursos e palestras em torno de importantes temas relacionados ao mercado da beleza, sobretudo em relação aos segmentos de cabelo, maquiagem, unha e depilação. Inscrições e programação no site www.expohair.expobeauty.com.br

Entre os especialistas que participarão do Simpósio, já estão confirmados os seguintes nomes:

– Marcos e Tchelo (profissionais referências em corte, penteados para noivas, além de mega loiros)

– Max Weber (está no topo do clã dos melhores cabeleireiros e make do Brasil. Já maquiou, por exemplo, Naomi Campell e, atualmente, é o profissional mais cotado dos artistas globais)

– Glauber Serafim (percussor das técnicas californianas no Brasil e cabeleireiro de famosas como Cleo Pires, Sandy e muitas outras celebridades)

Como surgiu a ExpoBeauty?

Criada em Bauru, sua primeira edição foi em 2015 e vem reunindo profissionais da área da estética e beleza, empresários e consumidores em busca de novidades e lançamentos. Com uma média de 5 mil visitantes por edição, movimentando cerca de 1 milhão de reais e gerando novos negócios para a região. A Expobeauty é considerada a principal feira de beleza do Centro Oeste Paulista.

Serviço

Para ficar por dentro das novidades do evento curta a página no Facebook: www.facebook.com/expobeautyfeira

ExpoBeauty Hair

Dias 11 e 12 de Junho, das 10h às 20h

Local: Casa do Médico (APM Bauru)

Rua Amadeu Sangiovane, 4-47, Jardim América

Entrada Gratuita

1º Simpósio da Beleza do Centro Paulista

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome