Sábado, 20 Abril 2024

Viajar é um desejo comum para muitas pessoas e uma das paixões de grande parte dos brasileiros. No entanto, as passagens aéreas e a hospedagem podem gerar altas despesas no orçamento. Ao invés de pular de agência em agência ou se desgastar ao telefone, os viajantes podem buscar em plataformas como o Conecta Voos opções para reduzir esta conta, economizar e deixar as viagens mais acessíveis.

passagens aéreas baratas

A plataforma Conecta Voos reúne, compara e aponta opções mais em conta de passagens aéreas de diversas companhias. Ela também oferece pesquisa de hospedagem e a opção de montar o próprio pacote de viagem – uma ferramenta de busca que combina passagem aérea, hotel e traslado -, o que pode facilitar bastante o planejamento da viagem. Os valores, aliás, podem ser bem mais baixos que os praticados por agências de viagem ou até pelas companhias aéreas. No site também é possível encontrar diversas datas com passagens aéreas baratas.

A plataforma, parceira do Skyscanner, também envia alertas avisando quando o valor para o destino desejado estiver mais barato. Assim, quem está com o orçamento mais baixo pode viajar à vontade, com valores mais acessíveis. A ideia é proporcionar ao usuário uma experiência de busca mais completa e adequada ao seu interesse, ajudar a planejar a viagem, obter o melhor preço de passagens aéreas e pacotes de viagens e até inspirar o viajante a encontrar um destino, sem que para isso seja necessário gastar horas na frente do computador.

É muito simples usar. No buscador do site, basta escrever a origem, o destino, data de ida e de volta e clicar em pesquisar. Em instantes, o usuário verá as opções de voos com os melhores preços de companhias áreas nacionais e internacionais. De forma transparente, os valores anunciados já incluem as taxas devidas. Assim, o usuário não é surpreendido por um valor maior ao fechar a compra da passagem ou do pacote de viagens. E isso é um dos grandes diferenciais do Conecta Voos.

O site Conecta Voos – www.conectavoos.com – é uma vitrine para as promoções de viagens anunciadas pelas companhias aéreas parceiras. Com a política do menor preço, é possível encontrar passagens aéreas a partir de ótimos valores, além de pacotes de várias agências de viagens, tudo em um só lugar.

Sobre o Conecta Voos

Inaugurado em meados de 2016, o Conecta Voos tem uma história recente, mas de sucesso. Nesse pouco tempo em que está no ar, o site vem sendo cada dia mais acessado por quem busca passagens aéreas mais baratas. Também é possível se inspirar com dicas de viagens e encontrar um destino através do blog blog.conectavoos.com

Além de prestar o serviço de comparação de preços de voos, no entanto, o Conecta Voos ainda atua como agência de viagens online, vendendo passagens aéreas, pacotes de viagens e dando suporte para reserva de hotéis.


Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome