Terça, 23 Abril 2024

O evento promovido pelo Porsche Club Brasil aconteceu no Autódromo de Interlagos, a maior pista de corrida do País, que recebe grandes competições internacionais como a Fórmula 1 e o Mundial de Endurance

Nos últimos dias 07 e 08 de abril (sexta e sábado) aconteceu a 51ª edição da Porsche Driving School. Desta vez, a prova foi realizada no tradicional Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O evento é promovido pelo Porsche Club Brasil, grupo formado por mais de mil associados e proprietários de veículos da marca, e conta com grandes patrocinadores, entre eles, a Marsh e a AD, as maiores especialistas do País em seguros para veículos importados, e que são as corretoras patrocinadoras oficiais do clube.

O Porsche Club do Brasil é o maior da América Latina, e uma de suas missões é realizar os encontros com o intuito de proporcionar lazer diferenciado aos proprietários de Porsche. No mundo, o Porsche Club agrega mais de 110 mil membros em 510 instituições. O objetivo do Porsche Driving School é proporcionar aos donos de veículos Porsche atividades em que possam usufruir da capacidade esportiva, performance e tecnologia de seu automóvel, com toda a segurança e dentro de um ambiente familiar.

Os eventos são realizados em autódromos para que cada participante tenha a emoção de dirigir seu Porsche em um circuito de grand-prix. O Autódromo de Interlagos, em São Paulo, tem a maior pista de corrida do País, com mais de um milhão de metros quadrados. O local recebe diversas provas de automobilismo durante o ano todo, como a Fórmula 1 e o Mundial de Endurance (FIA-WEC).

Patrocínio

A Marsh e a AD, maiores especialistas do país em seguros para veículos importados, são as corretoras patrocinadoras oficiais do clube. A corretora Marsh e a AD, juntas, combinam capacidades e conhecimentos que as permitem entregar produtos e serviços de alto valor agregado para seus clientes no seguimento premium.

“A presença nos eventos do Porsche Club reforça nosso posicionamento como uma das maiores corretoras do país especializada em seguros para veículos de alto padrão. Também é uma oportunidade de estarmos próximos e de fortalecer o relacionamento com os clientes”, afirma Alvaro Dabus, Diretor de Local Clients São Paulo da Marsh Brasil.

A realização do evento Porsche Driving School contou com outros grandes patrocinadores, entre eles, a Stuttgart Porsche, Pirelli, Safra, BSS – Beyond Special Security e Porto Seguro Auto Premium.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome