Prestes a lançar seu álbum de estreia, Bella já tem despertado a atenção de produtores e grandes nomes da música
Bella Carazzatto, 27 anos, é a nova promessa da música pop brasileira. A cantora está no processo de finalização de seu primeiro álbum, que conta com 11 músicas inéditas e autorais, além de uma faixa bônus.
Desde de pequena, Bella sonha em ser cantora. Determinada, estudou canto desde os 8 anos de idade, em Bauru, sua cidade, e ao mudar para São Paulo, com 20 anos, conseguiu integrar o “time” de preparação vocal com ninguém menos que Wilson Gava.
Em 2013, já com 24 anos, deu início ao projeto da gravação do seu primeiro disco solo e autoral, junto com Gava e Dennis Leite, importantes personalidades do mundo de produção artística e musical. Após ter passado por dois cursos universitários, tendo se formado em Relações Públicas pela FAAP, em 2015, decidiu que era hora de focar a realizar seu sonho. O trabalho, que já está em fase final de produção, conta ainda com a participação de célebres músicos como Henrique Garcia (guitarras e violões), Alexandre Aposan (bateria) Marcus Cesar (percussão), Eli Santana (Baixo Acústico), Coringa (gaita), Walmir Borges (ukulele), Michel Skava (Teclados), Daniel Laleska (Sax), Deni Feijó, Aramis Rocha, Robson Rocha e Daniel Pires (Cordas), Rodolpho Carazzatto (percussão) e Aline Jordão (Backing Vocal).
O grande diferencial de Bella são suas músicas autorais, autênticas e com grande personalidade. Basta ouvir para entender quem é ela.
Apaixonada pelo universo musical, Bella acredita que a música possui o poder de unir as pessoas e de transmitir seus sentimentos. Entre suas letras, destaca-se a importância de viver o presente, viver o amor, e viver seus sonhos! “Escrever e cantar minhas músicas é uma forma de expressar quem sou eu!”, revela.