O TOS+, plataforma inovadora de automação portuária, terá um road-show por todo o Brasil até setembro. O objetivo da Athenas, que desenvolveu o software, é apresentar em detalhes o funcionamento do TOS+, as soluções que ele pode proporcionar e o retorno esperado com este investimento.

Segundo Marcos Barcellos, CEO da Athenas, esta é uma oportunidade interessante para terminais logísticos de todos os modais, cargas e tamanhos. “Como o produto foi lançado recentemente e está sendo implantado em dois clientes, temos interesse em promover comercialmente o TOS+, principalmente junto aos clientes que estejam com claras dificuldades operacionais e de gestão”, afirma Barcellos.

O TOS+ é uma opção tecnológica que aumenta a eficiência e reduz custos de forma inteligente e adequada para cada tipo de termina logístico, com suas necessidades específicas. Quem tiver interesse em solicitar uma apresentação gratuita, pode entrar em contato pelo telefone 21 3031-6706 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas