Quinta, 28 Março 2024

Marcas da Edenred Brasil são reconhecidas entre as melhores prestadoras de serviços para o setor de transportes

Pela quarta edição consecutiva, marcas da Edenred Brasil – Ticket, Ticket Log e Repom - figuram entre os destaques do Prêmio Maiores do Transporte & Melhores do Transporte, organizado pela revista Transporte Moderno, da OTM Editora, que revela as organizações que se sobressaíram por sua atuação em 2020. No ranking das Maiores do Transporte, o trio marcou presença na categoria Automação e Informática. Já na listagem das Melhores do Transporte, que classifica as 10 maiores empresas do setor, a Ticket e Ticket Log ocuparam, respectivamente, o 4º e 6º lugares.

A Ticket, pioneira no setor de benefícios de refeição e alimentação, é veterana em indicações no ranking, sendo essa a 11ª vitória consecutiva. “Nossa paixão pelos clientes nos move a multiplicar os benefícios em todas as relações que construímos. E nossa trajetória consolidada reflete, nesta premiação, o reconhecimento de que estamos no caminho certo, investindo em ações efetivas, que demonstram a preocupação com o negócio e nossos clientes”, afirma Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

Com a quarta indicação consecutiva, as marcas da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred - a Ticket Log, líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, e a Repom, que atua com foco em soluções de gestão e meios de pagamento de despesas do transporte rodoviário – também despontaram entre os destaques, no que se refere à prestação de serviços de automação e informática para o setor de transportes.

“Faz parte de nosso propósito valorizar o tempo das pessoas e fazemos isso por meio de soluções inteligentes, que facilitam a movimentação de pessoas, veículos e cargas, onde quer que estejam. Figurar de forma consecutiva em um importante anuário do setor nos estimula e motiva a inovar cada vez mais para continuar contribuindo, fazendo a diferença no dia a dia e trazendo soluções aos nossos públicos”, destaca o Diretor-Geral de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, Jean-Urbain Hubau (Jurb).

A publicação Maiores do Transporte & Melhores do Transporte traz os balanços anuais das empresas, por meio dos quais é construído um ranking das melhores e maiores em todos os modais do setor (rodoviário, ferroviário, aéreo, marítimo e fluvial), como também das melhores empresas de implementos, carrocerias, pneus, logística e de soluções para o segmento de transporte.

O anúncio dos ganhadores aconteceu na última terça-feira, dia 24, no Hotel Transamérica Nações Unidas, em São Paulo.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome